ENCOMENDAR
1. O que preciso de fazer para saber que material pedir?
Tem duas opções. Numa primeira opção - pode enviar-nos a Ementa que vai servir (com local, data e número de convidados) ou caso prefira envie os seguintes dados: local, data, número de convidados e tipo de refeição (pequeno almoço, almoço, lanche, Cocktail, jantar ou ceia) e que tipo de material precisa (mesas, cadeiras, toalhas, guardanapos, e material de mesa ou material de buffet).
2. Não tenho uma ideia detalhada do que pretendo. Podem-me ajudar?
Sim. Temos uma equipa habituada a aconselhar cada cliente, para cada situação distinta.
3. Quando poderei receber o orçamento?
Após enviar a informação descrita no ponto 1 receberá o seu orçamento em 24h.
4. Como posso fazer a encomenda?
Basta enviar-nos um email a solicitar a reserva do material que pretende alugar, para o seguinte endereço: receptions.design@cloche.pt
5. Posso ver o material antes de encomendar o meu aluguer?
Claro que sim, basta que nos contacte e marque uma visita ao Showroom.
6. Já não são horas de expediente. Como posso fazer um pedido?
Claro que sim. Ligue para o Tlm: 91 009 00 09 e faça o seu pedido.
7. Com quanto tempo de antecedência devo fazer o meu pedido?
O quanto antes, de forma a garantirmos a disponibilidade do material que pretende alugar.
8. Posso trocar uma referência à última hora?
Pode, claro. Desde que a referência pela qual pretende trocar esteja também disponível para a data pretendida.
9. Tenho um jantar esta noite. Ainda vou a tempo de alugar algum material?
Sim. Aconselhamos a que entre em contacto imediatamente de forma a processarmos a ordem do material que necessita.
10. Para que tipo de eventos oferecem serviços?
Para todo o tipo de eventos: Profissionais do sector, particulares, de empresa, activação de marcas, etc... e para qualquer número de convidados.
11. Alugam material de decoração, como por exemplo candelabros e velas de mesa?
Sim temos várias soluções de decoração, quer de sala, quer de mesa como por exemplo os candelabros / velas, arranjos de flores, etc...
12. Como devo pagar o aluguer?
Por transferência bancária até 48 horas antes da hora marcada para a entrega do material.
13. Posso comprar um artigo vosso?
Agradecemos que nos contacte e coloque a questão para os artigos que pretende.
TRANSPORTES, MONTAGENS E DESMONTAGENS
1. Fazem entregas e recolhas?
Fazemos entregas e recolhas em qualquer parte do país e à hora que fôr necessário, nomeadamente recolhas de material durante a noite, se necessário.
2. Quanto custa cada entrega?
O valor da entrega e recolha é enviado no orçamento e depende do local do evento.
3. Fazem montagens e desmontagens?
Claro que sim, sempre que o cliente o desejar.
LAVAGENS E ARRUMAÇÃO
1. É preciso lavar e limpar o material antes a seguir ao evento?
Não. Na Cloche – Receptions Design até agradecemos que não lave o material. Desta forma, evita quebras e vai ser um cliente mais feliz.
2. Como devo arrumar o material?
Todos os copos são entregues em cestos e cada cesto está dividido por determinadas quantidades. Deve colocar todos os copos sujos com a base assente no buraco do cesto correspondente e manter os limpos da forma como foram entregues – com a base para cima. O importante é garantir que nenhum copo ultrapassa o tamanho do cesto de forma a que não se parta durante o transporte.
Os pratos vão sempre embalados em caixas opacas brancas com tampa igual, sendo empilháveis.
As caixas que tiverem tampas encarnadas contém talheres ou artigos fora de formato.
FOLLOW US