AJUDA / PERGUNTAS FREQUENTES

ENCOMENDAR

1. O que preciso de fazer para saber que material pedir?

Tem duas opções. Numa primeira opção - pode enviar-nos a Ementa que vai servir (com local, data e número de convidados) ou caso prefira envie os seguintes dados: local, data, número de convidados e tipo de refeição (pequeno almoço, almoço, lanche, Cocktail, jantar ou ceia) e que tipo de material precisa (mesas, cadeiras, toalhas, guardanapos, e material de mesa ou material de buffet).

2. Não tenho uma ideia detalhada do que pretendo. Podem-me ajudar?

Sim. Temos uma equipa habituada a aconselhar cada cliente, para cada situação distinta.

3. Quando poderei receber o orçamento?

Após enviar a informação descrita no ponto 1 receberá o seu orçamento em 24h.

4. Como posso fazer a encomenda?

Basta enviar-nos um email a solicitar a reserva do material que pretende alugar, para o seguinte endereço: receptions.design@cloche.pt

5. Posso ver o material antes de encomendar o meu aluguer?

Claro que sim, basta que nos contacte e marque uma visita ao Showroom.

6. Já não são horas de expediente. Como posso fazer um pedido?

Claro que sim. Ligue para o Tlm: 91 009 00 09 e faça o seu pedido.

7. Com quanto tempo de antecedência devo fazer o meu pedido?

O quanto antes, de forma a garantirmos a disponibilidade do material que pretende alugar.

8. Posso trocar uma referência à última hora?

Pode, claro. Desde que a referência pela qual pretende trocar esteja também disponível para a data pretendida.

9. Tenho um jantar esta noite. Ainda vou a tempo de alugar algum material?

Sim. Aconselhamos a que entre em contacto imediatamente de forma a processarmos a ordem do material que necessita.

10. Para que tipo de eventos oferecem serviços?

Para todo o tipo de eventos: Profissionais do sector, particulares, de empresa, activação de marcas, etc... e para qualquer número de convidados.

11. Alugam material de decoração, como por exemplo candelabros e velas de mesa?

Sim temos várias soluções de decoração, quer de sala, quer de mesa como por exemplo os candelabros / velas, arranjos de flores, etc...

12. Como devo pagar o aluguer?

Por transferência bancária até 48 horas antes da hora marcada para a entrega do material.

13. Posso comprar um artigo vosso?

Agradecemos que nos contacte e coloque a questão para os artigos que pretende.

TRANSPORTES, MONTAGENS E DESMONTAGENS

1. Fazem entregas e recolhas?

Fazemos entregas e recolhas em qualquer parte do país e à hora que fôr necessário, nomeadamente recolhas de material durante a noite, se necessário.

2. Quanto custa cada entrega?

O valor da entrega e recolha é enviado no orçamento e depende do local do evento.

3. Fazem montagens e desmontagens?

Claro que sim, sempre que o cliente o desejar.

LAVAGENS E ARRUMAÇÃO

1. É preciso lavar e limpar o material antes a seguir ao evento?

Não. Na Cloche – Receptions Design até agradecemos que não lave o material. Desta forma, evita quebras e vai ser um cliente mais feliz.

2. Como devo arrumar o material?

Todos os copos são entregues em cestos e cada cesto está dividido por determinadas quantidades. Deve colocar todos os copos sujos com a base assente no buraco do cesto correspondente e manter os limpos da forma como foram entregues – com a base para cima. O importante é garantir que nenhum copo ultrapassa o tamanho do cesto de forma a que não se parta durante o transporte.


Os pratos vão sempre embalados em caixas opacas brancas com tampa igual, sendo empilháveis.


As caixas que tiverem tampas encarnadas contém talheres ou artigos fora de formato.

F.A.Q. - FORMULÁRIO DE CONTACTO

Caso ainda lhe restem mais algumas dúvidas, por favor contacte-nos, preenchendo o seguinte formulário.
Teremos todo o prazer em responder às suas questões. 

FOLLOW US

Coordenadas GPS: Latitude N 38,845386º | Longitude W -9,183442º